quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Projeto de lei pretende introduzir a ideologia de gênero na sociedade brasileira.



Disque denúncia contra a ideologia do gênero

Por Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
BRASíLIA, 11 de Novembro de 2014 (Zenit.org) - A Deputada Iriny Lopes apresentou este ano o Projeto de Lei 7086/2014, que dispõe da igualdade nas condições de trabalho no serviço público. Excelente iniciativa, se não fosse que o projeto, assim como já foi tentado em diversos outros, introduz os conceitos de "gênero" e "orientação sexual" em seu texto e, com isto, se aprovado, também no sistema jurídico brasileiro.
O projeto afirma, em seus artigos 3 e 4: Art. 3º Os servidores públicos terão igualdade de oportunidades e de trato, independentemente de sua etnia, religião, opinião política, gênero e orientação sexual. Art. 4º A Administração Pública federal direta e indireta desenvolverá políticas destinadas a combater o preconceito de gênero, orientação sexual, [...]. Veja o link
O projeto não irá a Plenário. A votação nas Comissões será conclusiva. O projeto deverá passar por apenas três Comissões: [1] Direitos Humanos e Minorias [2] Trabalho, de Administração e Serviço Público e [3] Constituição e Justiça e de Cidadania. No momento o projeto está na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Na quarta feira passada, dia 5 de novembro de 2014, o deputado Pastor Eurico apresentou um substitutivo propondo que as expressões "gênero e orientação sexual" sejam substituídas por "e quaisquer outras formas de discriminação". O substitutivo do Pastor Eurico, acompanhada de uma excelente justificativa explicando que a ideologia de gênero que está sendo introduzida pelo projeto na legislação brasileira é, na realidade, uma etapa da revolução socialista que está sendo promovida com o objetivo de abolir a instituição familiar do tecido social, pode ser encontrado na íntegra mais abaixo, ou neste link

O substitutivo do Pastor Eurico será votado na quarta feira que vem, dia 12 de novembro de 2014, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Ligue agora para o disque câmara 0800 619 619 (tecle 9) Desejo enviar uma mensagem para os deputados da Comissão de Direitos Humanos e Minorias: Solicito a Vossa Excelência quecompareça na sessão do dia 12 de novembro da CDH e vote com o substitutivo do Pastor Eurico ao Projeto de Lei7086/2014, da deputada Iriny Lopes. A deputada pretende introduzir a ideologia de gênero na sociedade brasileira, uma perigosa doutrina que anula a complementaridade sexual homem-mulher, faz apologia do homossexualismo, do incesto e da pedofilia, destroi a instituição familiar e transforma o ser humano em uma massa amorfa, apta a ser manipulada por regimes totalitários.Conto com a presença e participação de Vossa Excelência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário